quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bia Venâncio diz que justiça ARMOU seu afastamento da prefeitura



Mé quiééééééé?!!! A justiça com armação? Bia Venanciaannn tem coragem de dizer que a justiça armou pra cima dela! Perai, então a justiça é corrupta e ela é que santa? Meu amigo Mário Carvalho, me diga: Será que essa muié loura pensa que o povo é ignorante, cego, burro e a justiça não tem olhos? A justiça é cega, mas vê tudo.

Basta andar aqui pelas avenidas principais do nosso Maiobão que uma peneira é mais uniforme. E as ruas transversais então... era uma vez asfalto depois da chuva.

E tantas improbidades administrativas e reclamações da população?

Outro dia passou um instituo fazendo pesquisa por aqui no Paço do Lumiar, onde a população foi questionada sobre qual a pior característica do atual gestor, o povo foi unânime em responder: Ladroagem e incompetência!!!

Tão incompetente, mas tão incompetente essa Bia Venancia lôra que a justiça armou mesmo, armou um dossiê completo sobre todas as suas falcatruas. Como o telhado dela é de vidro e o pau de sua barraca é oco, o telhado quebrou e a casa caiu.

Espero que a justiça arme assim de novo para os sucessores dessa muié, porque é tudo farinha do mesmo saco.


Eu tô venenoso hoje!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícia do Blog do Mario Carvalho


A prefeita afastada de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), agora culpa o Tribunal de Justiça do Maranhão pela sua saída do comando do Município. Ela tem dito e repetido que o seu afastamento do cargo resultou de uma armação, envolvendo agentes da Justiça.
Bia Venâncio, que na quarta-feira (8) protocolou novo recurso para tentar retornar à Prefeitura de Paço do Lumiar, promete bater às portas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na condição de vítima de perseguição.
Pelo visto, Dona Bia se mostra uma pessoa bastante ingrata, pois o Poder Judiciário sempre foi clemente com suas ações inescrupulosas na administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário