Rapá, eu vou dizer uma coisa... Eu sempre escutava minha mãe falar que a casa da mãe Joana é que é uma bagunça que todo mundo chega lá e faz o que quer! Será que a prefeitura de Paço do Lumiar é uma filial da casa da mãe Joana? Cumé que a Bia Venânciaannnn volta pra prefeitura pouquissimos dias depois de ser deposta da prefeitura, ela vem com a conversa de que a justiça ARMOU pra cima dela e um desembargador fez a muié voltar!
![]() |
| Nós só pode ter cara de paiaço mermo! |
E é claro que nós os moradores de Paço do Lumiar achamos isso uma avacalhação com a nossa cara! Em quais condições esse magistrado concedeu esta liminar para esta prefeita corrupta voltasse para a prefeitura? Será que ele comunga do sofrimento que passamos com essa prefeita? Talvêz ele nunca tenha dado um passo ao nosso Paço para saber qual é a nossa realidade!
Abaixo a notícia tirada do Jornal Pequeno Onnline e o repúdio dos moradores.
Palhaçada das maió que tem!
O desembargador Paulo Velten Pereira concedeu, na noite desta quinta-feira (9), uma liminar determinando a volta da prefeita Bia Venâncio (PDT) à Prefeitura de Paço do Lumiar.
Bia Venâncio foi cassada no último dia 1° pelos juízes que integram o programa “Pauta Zero”, desenvolvido pela Corregedoria do Tribunal de Justiça. Ela é acusada pelo Ministério Público de nepotismo, fraudar a prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação e atrapalhar a apuração dos fatos. O presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon, já havia negado a volta da prefeita na semana passada.
Para Paulo Velten, as acusações de irregularidades não são suficientes para o afastamento da prefeita. O desembargador critica, ainda, as decisões dos juízes do “Pauta Zero” e do próprio presidente do Tribunal de Justiça quando afirma que, nas sentenças contra a prefeita, “não há uma referência sequer a um ato concreto da prefeita voltado à destruição de provas ou a intimidação de testemunhas, ainda que em campo da simples tentativa”.
A ex-vereadora Silvana Neves, por exemplo, chamou o desembargador de“Paulo Verme” e “Paulo Verba”. As declarações da ex-vereadora e liderança comunitária da Vila Cafeteira colocam suspeitas sobre a decisão tomada pelo desembargador, tentando passar a ideia de que a prefeita afastada só teria retornado ao cargo na base do dinheiro.
Outras lideranças que se manifestaram se mostraram indignadas com o desembargador e gritavam palavras de ordem: “O povo está indignado com o que o senhor (Paulo Velten) fez. O senhor fez voltar essa ladra (prefeita Bia Venâncio). Que o senhor tenha mais respeito com a população de Paço do Lumiar. Por conta disso, iremos acampar aqui em frente ao Tribunal de Justiça. A população de Paço do Lumiar considera essa decisão da Justiça uma vergonha”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário